Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

Longevidade empresa é algo que qualquer um iniciar um negócio visa, mas para durar 100 anos é um feito incrível em livros de ninguém.


E este ano marca 100 anos de existência da Makita em nossas vidas. De origens humildes no Japão, Makita tem evoluído, adaptado, cresceu e, finalmente, sobreviveu para se tornar a empresa que fornece as ferramentas e acessórios que mantêm muitos de vocês trabalhando - e ganhar - a cada dia da semana.


Queremos celebrar que 100 anos de história com você, e Makita tem pontapé começou a festa com o lançamento de ferramentas especiais de aniversário que vai permitir que você para mostrar sua lealdade à marca no canteiro de obras! Mais sobre isso abaixo.


Uma Breve História do ferramentas Makita


Começando como uma oficina humilde em Nagoya, Japão, em 1915, Makita iniciou a sua vida como um negócio de venda e reparação de equipamentos de iluminação, motores e transformadores. Conforme o tempo avançava ea Grande Guerra terminou, a empresa começou a fabricar geradores e motores elétricos, a exportação de seus produtos para a União Soviética.


Sobrevivendo o envolvimento do Japão na Segunda Guerra Mundial foi em parte conseguido movendo a planta para Sumiyoshi-Cho, Anjo-City, que continua a ser a sede da empresa para este dia. Na década de 1950 Makita foi diversificando no mercado de ferramenta, como testemunhado pela produção do primeiro one-man motosserra operado do mundo.


No entanto, em 1958 Makita foi fazendo o tipo de ferramentas vocês usam todos os dias começando com a primeira plaina eléctrica portátil do Japão, mostrando claros sinais de ser o tipo de empresa que estava preparado para investir em pesquisa e desenvolvimento. Isto certamente desempenhou um papel na Makita reinventar-se como um fabricante de ferramentas de poder e na década de 1960 que tinham construído uma nova fábrica principal marca para liderar esta nova direção. Até agora eles estavam exportando as plainas portáteis para a Austrália.

 

A primeira ferramenta eléctrica recarregável


Até o momento o verão do amor estava chegando ao fim Makita estava aplicando ela é conhecimento, sabedoria e experiência em fazer ferramentas de poder para o novo desafio de portabilidade. E, claro, a portabilidade significa muitas vezes sem fio.


Tomamos a capacidade de recarregar nossas ferramentas eléctricas para concedido em 2015, mas em 1969 eles ainda eram uma raridade. No entanto, Makita nesse ano lançou o 6500D, a primeira ferramenta de energia recarregável. Isso só aconteceu para ser uma broca, uma ferramenta Makita é sinônimo de quase 50 anos mais tarde. Agora, vamos ser claros, ele ainda tinha um fio, mas você não estava presa à corrente eléctrica.


Isto abriu uma forma totalmente nova para trabalhadores da construção para operar; ele foi completamente revolucionário para a época, e cimentou o lugar de Makita nos anais da história da ferramenta de poder como pioneiros e inovadores.


A primeira ferramenta eléctrica sem fios


capacidades verdadeiros sem fio não apareceu até 1978, quando lançou o Makita 6010D. Embalagem uma bateria Ni-Cad, o futuro era agora; um mundo de ferramentas sem fio agora estava sendo carregado com a empresa japonesa ferramenta agora global, liderando o caminho.


Como é Makita Comemorando 100 anos no negócio?


Bem, temos a certeza que vai estar jogando um par de partes na sede da empresa, mas nós somos mais interessado em quaisquer novas ferramentas que vão ser lançados para marcar a ocasião.


E eles não têm decepcionado. Enquanto não há nenhuma ferramenta de poder para comemorar o aniversário de 100 anos, nós temos algumas versões re-imaginada de alguns dos seus melhores ferramentas sem fio.


O que diferencia essas ferramentas apart - e, por extensão irá definir distante quando você retirá-los das caixas pretas especiais MakPac - é a cor.

 

Tag(s) : #Makita
Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :