Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

O Saw alternativa ou Sawzall é a ferramenta de corte sem fio mais populares porque eles são tão úteis e muito versátil. Para demo ou trabalho duro esta é muitas vezes a melhor opção, mas mesmo em tubulação, outros metais ou trabalho ainda a precisão do corte dessas ferramentas pode beliscar bateu muito bem, se você tem os acessórios certos. Neste ponto baterias de 18V de lítio são mais que suficientes para alimentar estes tipos de serras por longos períodos é por isso que é tão surpreendente que não vemos mais serras brushless recip para o uso de pesados ​​profissional.

Sua última fábrica foi instalada na cidade de Ponta Grossa (Paraná), para atender a demanda crescente do Brasil e da América Latina. Dispõe de uma rede com mais de 3.000 revendedores e 500 assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil.

É famosa por inovar o mercado de ferramentas a cada ano, trazendo novas tecnologias como: arquitetura interna que aumenta a resistência à água e poeira, baterias de 18V e 5Ah, máquinas sem uso de escova de carvão, esmerilhadeiras com partida suave (para evitar contragolpe) e serras mármores com sistema de refrigeração integrado

Vimos vários fabricantes lançar soluções recip compactos recentemente, escovado motores e com preços mais baixos. Essas são ótimas ferramentas e certamente ter um lugar para os usuários DIY e Pro, mas deve elogiar um vaivém tamanho grande solução viu. Nós selecionamos os mais poderosos serras recip estas marcas pro oferecer e colocá-los com 5,0 Ah (5.5Ah Metabo) baterias (listados como ferramentas descalços) : Bosch 18V CRS180BN (US $ 129), Dewalt 20V DCS380B (US $ 129), Makita 18V XRJ03Z (US $ 169) , Metabo 18V ASE18 LTX ($ 179), Milwaukee M18 Brushless.

Teste de produtos Makita e outros

Makita é uma empresa japonesa, sendo a segunda maior fabricante de ferramentas elétricas do mundo. Possui fábricas no Brasil, no Japão, na China, nos Estados Unidos, no Reino Unido, Romênia e Alemanha e emprega mais de 10.000 Pessoas.

É claro que há algo a ser dito sobre a usabilidade da ferramenta, sensação e recursos. O Dewalt é a única serra do 5 você pode realmente inserir a lâmina verticalmente ou horizontalmente. Todos têm troca de lâmina sem ferramentas e enquanto a Bosch foi nossa pelo menos favorito para colocar a lâmina em como você tem que rodar a pinça (outros têm um nível no lado) foi a nossa opção preferida para a remoção de lâminas, uma vez que ejeta as lâminas, muito útil quando se lida com lâminas sobrecarregados quentes. Enquanto estas serras recip são todos 2 uso com a mão, o peso da ferramenta pode ser uma consideração importante para a fadiga do usuário: Bosch 7,60 libras, Dewalt 6,60 libras, Makita 7,9 lbs, Metabo 8,70 libras, Milwaukee 9,15 lbs

Para obter um bom olhar para o desempenho "mundo real" em várias aplicações de corte nós adicionamos alguns desafios diferentes de madeira e metal. Para testar o poder extremidade superior e velocidade fizemos 5 cortes em ¼ "aço ângulo e medir o tempo de cada um tomou para fazer todos os 5 cortes. Cada serra tem um novo Freud Carbide lâmina 6 " DS0608CF e no final todos os 5 lâminas foram inspecionados, todos carboneto estava intacto e parecia em boas condições. POWER / VELOCIDADE: Bosch 02:40, Dewalt 01:26, Makita 01:59, Metabo 2:28, 1:16 Milwaukee

Todas as serras foram capazes de responder ao desafio de forma relativamente fácil, e os resultados deste teste foram como se segue. Milwaukee M18 COMBUSTÍVEL Sawzall terminar o mais rápido. O Dewalt fez muito respeitável para um recip escovado viu não muito longe para trás. Makita, Metabo e Bosch arrastando atrás, respectivamente, neste teste. Infelizmente, não existem boas estatísticas de energia para serras recip (como torque para brocas de martelo) e este é apenas um exemplo de uma aplicação.

Em nosso anterior desafio furadeira usando o Metabo LIHD com sua broca brushless martelo pudemos ver sinais da ferramenta que seria de esperar para executar com seus peras realmente executar melhor do que esperar. Possivelmente por causa da nova tecnologia de bateria, uma vez que não têm uma expectativa aqui é difícil dizer se havia algum aumento de desempenho com a bateria diferente.

Em seguida, fizemos 30 cortes na EMT Conduit com frescos Freud Carbide Blades 4 " DS0408CF novamente todas as lâminas foram inspecionados, todos carboneto estava intacto e parecia em boas condições. Esperávamos todas as serras para torná-lo através deste desafio e fizeram nenhum problema. Nós estávamos esperando para obter um pouco melhor sensação neste teste de usabilidade, mas o material poderia muito bem sido manteiga macia como todos eles compactados através deste teste.

Mais uma vez não estávamos muito surpreendido com estes resultados, o combustível Milwaukee usando o único motor brushless neste teste foi capaz de obter 125 em 2 × 4 "madeira serrada. Foi-nos dito por todas essas marcas de ferramenta que brushless motores são mais eficientes de modo tempo de execução está prevista para ser muito mais tempo, caso em questão. A Metabo 5.5 Ah LIHD vimos realmente brilhar no martelo sem corda de perfuração e desafio brushless moedor enquanto não olhar para fornecer qualquer aumento de poder se adicionar a vida da bateria com 91 cortes em madeira. Dewalt, Makita e Bosch arrastando respectivamente trás.

Finalmente, alinhados 2 × 4 "pinheiros e fez cortes até que as baterias morreu completamente, novamente usando a mesma bateria a partir dos 2 primeiros testes sem carga. Ao fazer 3 testes, em 3 diferentes materiais sentimos que equilibra qualquer vantagem de desempenho única ferramenta pode ter em um material / teste específico. Usamos frescos lâminas Freud Carbide DS0606CWS para corte de madeira novamente todas as lâminas foram inspecionados, todos carboneto estava intacto e parecia em boas condições. A duração da bateria (conduta / 2 × 4): Bosch 103 (30 conduta / 73 2 × 4), Dewalt 115 (30 conduta / 85 2 × 4), Makita 113 (30 conduta / 83 2 × 4), Metabo 121 (30 conduta / 91 2 × 4), Milwaukee 155 (30 conduta / 125 2 × 4)

Makita 18V Serras XRJ03Z

O mais surpreendente é que nós não vimos um brushless Makita recip em 18V ou plataforma 18Vx2 que vem crescendo muito rapidamente em popularidade. Eles lançaram recentemente um recip compacto viu assim que nós esperamos uma pesados ​​brushless serra AVT recip para os profissionais está chegando.

Bosch 18V Serras CRS180BN

A Bosch sem fio 18V recip serra permanece inalterado desde Bosch lançou sua plataforma de lítio 18V de vários anos atrás. Nós gostaríamos de ver um modelo atualizado para esta plataforma, 2 novas opções recip ideal, com um brushless dever compacto e pesado viu.

Dewalt 20V Max Serras DCS380B

Nós mais surpreso com o desempenho do Dewalt neste teste, foi adição mais recente como a plataforma de 20V Max foi apenas em torno de alguns anos talvez, por isso não deve ser uma surpresa. Um modelo escovado sólida, muito capaz para o preço, mas se Dewalt esperava manter sua parte dos utilizadores profissionais terão de ter um modelo brushless breve.

Metabo 18V Serras ASE18 LTX

A Metabo tem recentemente, porque uma campanha agressiva para reformular sua linha sem fio para cima, começando com o que poderia ser a plataforma da bateria mais avançado atualmente no mercado com baterias 5.5Ah e 6.2Ah LIHD. Vimos um monte de promessas em sua 4.5 "moedor de brushless e vindo em 2016 pudemos ver uma mesa de serra sem fio, SDS-Max martelo e 9" moedores que é muito promissor. Esperemos que alguns dos que o amor é colocado para um novo recip brushless viu bem, mas até o momento nenhuma palavra definitiva.

Milwaukee M18 COMBUSTÍVEL

Desde Milwaukee inventou o Sawzall, obviamente, esta foi uma das primeiras ferramentas que eles correram para construir um motor brushless poderoso o suficiente para fornecer energia com fio a uma ferramenta sem fio. Eles também têm um menos caro escovado M18 Sawzall para bater o preço mais baixo (revisado em 2014 para alinhar com Dewalt escovado recip) , bem como a um entregou compacto M18 Hackzall que é o pedido número um que ouvimos de Milwaukee para fazer a sua próxima ferramenta COMBUSTÍVEL sem escova. Também o lançamento em janeiro de 2016 a bateria 9.0Ah em um esforço para tornar tempo de execução diz respeito a uma coisa do passado.

Desempenho geral

Não é muito surpreendente para nós o Milwaukee COMBUSTÍVEL Sawzall 2720-20, como o único brushless vi na competição, foi o vencedor claro em velocidade e duração da bateria. Ao investir em um motor sem escovas de alto desempenho para o seu vaivém viu que eles são capazes de construir uma ferramenta de desempenho muito elevado, que é o que muitos necessidade profissional. Esperamos ver todos os 4 das outras marcas intensificar breve e adicionar suas próprias serras de alto desempenho recip para suas plataformas sem fio.

Fazemos entender a tendência recentemente para mais recip compacto viu opções e vamos ser o primeiro a dizer serras recip compacto são impressionantes! Muito útil e você ficará surpreso quanto você usá-los no entanto cada linha ferramenta sem fio profissional também precisa opção de um recip pesados ​​vi bem.

Nós não somos um laboratório de testes, não estamos considerando o desempenho a longo prazo e, enquanto nós tentamos muito difícil de remover o erro do usuário existem muitas variáveis ​​(acessórios, pessoas, materiais, etc) que afetam cada resultado de testes. Nós deliberadamente fazer vários testes na mesma bateria a média de desempenho de alta e baixa carga para o que consideramos melhores condições do mundo real. Nossas descobertas são apenas os nossos pensamentos e opiniões pessoais e não representam quaisquer recomendações sobre os produtos.

Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :